Para se manter ativo em momentos de crise,
é preciso Inovar.
Pensando dessa forma, a empresa vem criando um conhecimento do mercado calcado
em se reinventar para oferecer o melhor atendimento.
Para isso, é necessário não parar no básico, mas investir em infraestrutura, seja com a capacitação de funcionário ou comodidades para a loja. E segundo os executivos, tem sido o diferencial da empresa e tendo a aceitação do público. Os aprendizados com o novo esquema adotado na recente loja já podem ser sentidos; nossos colaboradores foram treinados e capacitados para fazer a experiência do cliente a melhor possível. Porém, o treinamento na prática é diário, e “...vão sendo capacitados dia a dia, cada vez mais”, conta o gerente Comercial. Estar atento às mudanças do mundo é essencial. As redes sociais são um mecanismo já utilizado pela empresa há um tempo para a divulgação e prospecção de outros negócios. Para eles, é necessário estar sempre movimentando esses canais, com sorteios e participação do público. Ademais, a empresa também executa inserções de propaganda em veículos locais, por exemplo, a rádio. A pandemia do novo Covid-19 também trouxe lições para a empresa. A nova loja já havia sido projetada antes do período e foi preciso muita coragem para continuar com a ideia para ainda este ano, segundo os entrevistados. “Com esses anos todos, com a experiência que temos adquirido, nós sempre lembramos de ter os pés no chão”, conclui Evans, ao explicar a estratégia da empresa que possui capital para enfrentar a crise, continuando a comprar produtos, e seguir com o projeto.